O lateral-esquerdo Medalha e o atacante Ciel não fazem mais parte do elenco do Bode. A diretoria do clube confirmou a saída dos dois jogadores na terça-feira (8). As razões são distintas. O lateral não agradou comissão técnica nem diretoria, enquanto o atacante não conseguiu se recuperar de lesão para pode entrar em campo.
Medalha foi mandado embora por indisciplina, mas o Vitória da Conquista preferiu não entrar em detalhes sobre o que ocorreu. Segundo nota publicada no site oficial, ele tomou "atitudes que não condizem com o comportamento de um profissional que defende as cores do ECPP (Esporte Clube Primeiro Passo, o Vitória da Conquista)".
Por outro lado, a saída do atacante Ciel causou muita lamentação por parte da direção alviverde. O jogador se machucou na pré-temporada e ainda não se recuperou. O próprio jogador pediu dispensa para diretoria, que acertou a rescisão contratual.
"É uma perda para o time, principalmente porque estamos prestes a conseguir a classificação para a próxima fase e Ciel poderia ser um grande diferencial no ataque. Mas desejamos boa sorte ao jogador, que deu muitas alegrias ao clube em 2010", disse Ederlane Amorim, presidente do Vitória da Conquista.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!