O atacante Edmílson, que estava no Al-Gharafa, do Catar, não vai mais vestir a camisa do Vitória. O jogador estava com chegada prevista para esta quinta-feira (21), mas as negociações não avançaram. Segundo Raimundo Queiroz, o clube não tem outro jogador em pauta.
"Nós continuamos com análises, pesquisas de valores e achamos melhor não avançar na negociação, que ainda não estava concluída. Nós não temos outro nome, não estamos procurando, mas se aparecer...", explicou o diretor de futebol do clube ao iBahia Esportes. Ele completou dizendo que o investimento em Edmílson era muito alto e que o clube necessita de um jogador com mais ritmo de jogo.
Edmílson tem 30 anos e ganhou destaque após formar dupla no Palmeiras com o atacante Vágner Love durante a Série B de 2003. Além do Al-Gharafa, o jogador, que é natural de Salvador, passou pelo futebol japonês. Edmílson não disputa uma partida oficial desde outubro do ano passado. Leia mais Edmílson não vai 'parar aeroporto', mas tem confiança de Caio Jr
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade