icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Vitória desperdiça oportunidades e empata sem gols com o Prudente

Rubro-negro atuou com cinco jogadores reservas. Na próxima quarta-feira, Vitória encara o Santos na final da Copa do Brasil

foto autor

24/07/2010 às 20:58 • Atualizada em 29/08/2022 às 16:51 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Foto: Fernando Martinez/Futura PressSoares, Schwenck, Renato...As oportunidades foram muitas e o time do Vitória não soube finalizar com precisão. Do outro lado, Lee, que vai substituir Viáfara na final da Copa do Brasil contra o Santos, salvou. Resultado: 0 a 0 entre o Rubro-negro e o Grêmio Prudente neste sábado (24), no Prudentão.

Veja como foi a partida no Lance a Lance do iBahiaFC

Com o resultado, o Vitória chegou a 14 pontos e assumiu a oitava colocação na Série A. O Prudente também tem a mesma pontuação, mas, com pior saldo de gols, é o nono.

Agora o Vitória concentra suas forças na final da Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (28), os comandados do técnico Ricardo Silva encaram o primeiro duelo da decisão contra o Santos, na Vila Belmiro. O jogo da volta, no Barradão, está marcado para o dia 4 de agosto. Pelo Brasileirão, o Rubro-negro volta a campo no dia 1º, contra o Botafogo, também no Barradão. O Prudente, por sua vez, encara o Santos, no mesmo dia.

Tranquilidade. Foi o que faltou ao Vitória para abrir o placar no primeiro tempo. Apesar das melhores chances, o Leão só conseguiu o primeiro ataque aos 14 minutos do primeiro tempo, quando Schwenk não conseguiu acompanhar a bola. Até lá, só dava Prudente. Os anfitriões só assustaram aos 25 minutos, quando João Vitor exigiu grande defesa de Lee.

O Prudente tinha um pouco mais de posse de bola do que o Rubro-negro. No entanto, a partir dos 30, o time baiano passou a levar perigo. Aos 33, Jonas cruzou na área. Renato meteu a cabeça, mas mandou por cima do travessão. Aos 38, a melhor chance do jogo. Renato lançou na área. A zaga do Prudente vacilou e Soares, completamente livre, cabeceou para fora.

A saga de gols perdidos também voltou para o segundo tempo. Aos três minutos, Soares recebeu na frente. De cara para o goleiro e completamente livre, ele mandou pela linha de fundo. Aos 13, foi a vez de Schwenck bater da grande área. Giovanni mandou para escanteio. Aos 15, Renato arriscou de longe. Giovanni espalmou de novo.

A falta de pontaria do Vitória motivou o Prudente, que também pecava nas conclusões. Aos 29 minutos, André Luis meteu a cabeça. No susto, goleiro do Vitória espalmou. Aos 38, Araújo, da pequena área, deu um toque de bico. Lee cai no canto esquerdo para defender.

Grêmio Prudente 0 x 0 Vitória - 11ª rodada do Brasileirão
Data 24/07/2010 (sábado), às 18h30
Local: Prudentão, e, Presidente Prudente
Trio de arbitragem: Evandro Rogério Roman (Fifa/PR), auxiliado por Carlos Berkenbrock (Fifa/SC) e Márcia Lopes Caetano (Fifa/RO)

Grêmio Prudente: Giovanni; Paulo César, Anderson Luis, Leonardo e Marcelo Oliveira; João Vitor, Rodrigo Mancha, Carlos Eduardo e Deyvid Sacconi (Diego); Wesley e Wanderley (Araújo). Técnico: Toninho Cecílio

Vitória: Lee; Jonas, Reniê, Anderson Martins e Rafael Cruz; Vanderson, Ricardo Conceição, Fernando (Neto Coruja) e Renato (Elkeson); Schwenck (Júnior) e Soares. Técnico: Ricardo Silva

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes