Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
ESPORTES

Vitória divulga nota de repúdio após ameaças a Fábio Mota

Redação iBahia • 03/03/2023 às 10:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Vitória divulga nota de repúdio após ameaças a Fábio Mota

O Vitória divulgou, na noite de quinta-feira (2), uma nota de repúdio contra os ataques ao presidente Fábio Mota. O dirigente e os familiares dele receberam ameaças após a segunda eliminação do clube na temporada 2023.

O Leão foi eliminado do Campeonato Baiano no domingo (26) e da Copa do Brasil na quarta-feira (1º), após perder para o Nova Iguaçu.

"O Esporte Clube Vitória vem a público repudiar veemente as ameaças feitas ao presidente Fábio Mota e aos outros profissionais do clube", diz a nota. No texto, o Vitória afirma que medidas serão adotadas para que os culpados sejam punidos. "O clube acredita na justiça contra os crimes cibernéticos e tomará fortes medidas para identificar os agressores".

A Associação dos Clubes de Futebol do Nordeste também publicou um texto em apoio a Fábio Mota. A entidade pediu que as autoridades procedam com as devidas investigações diante da gravidade das ameaças. "A Associação dos Clubes de Futebol do Nordeste vem a público registrar a sua solidariedade e apoio ao presidente do Esporte Clube Vitória, Fábio Mota, e a todos os seus familiares, pelos ataques e ameaças sofridos nesta quinta-feira".

Também nesta quinta-feira, o Conselho Deliberativo do clube marcou uma reunião extraordinária para segunda-feira com o objetivo de discutir a atual situação do Rubro-Negro e outros assuntos. O encontro acontecerá na sala de convivência do Estádio Barradão, a partir das 18h (de Brasília).

Leia mais sobre Esportes no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia

TAGS: