iBahiaFC - [email protected]
Foto: Correio*
É difícil, mas o Vitória entra em campo nesta quarta-feira (10) pensando apenas no triunfo, já que precisar vencer por 2 a 0 ou com três gols de diferença para avançar na Copa do Brasil. O adversário é o perigoso Corinthians Alagoano, que bateu o Leão por 3 a 1 no duelo de ida. O jogo marca a reabertura do Barradão, às 21h.
Caso o Rubro-negro devolva o placar da primeira partida, a decisão será na disputa de pênaltis. O técnico Ricardo Silva aproveitou o treino de terça (9) para ajustr a pontaria nos tiros livres.
A má notícia para torcida do Vitória é a ausência do volante Vanderson. Vetado pelo departamento médico, ele será substituído pelo jovem Neto. Outra mudança no time está no setor de criação, pois Bida segue poupado pelo comandante. "Bida precisa ser preservado, é um patrimônio do clube, um belo jogador e já deu muitas alegrias. Mas não está passando um bom momento", explicou Silva, semana passada. Elkeson e Renato, recém-contratado, brigam pela vaga.
A novidade está na lateral-esquerda. Depois de um longo período de recuperação, Egídio vai para partida como titular. Há também a possibilidade de mudança no ataque. Júnior, que marcou dois gols na última rodada do estadual, pode pintar no ligar de Schwenck.
A principal preocupação de Ricardo Silva está no nervosismo do grupo. "Acima de tudo vamos precisar controlar a ansiedade. Jogar com equilíbrio e inteligência", pede o técnico.
O time titular deve ser formado por Viáfara; Nino Paraíba, Wallace, Anderson Martins e Egídio; Neto, Uelliton, Elkeson (Renato) e Ramon; Adaílton e Schwenck (Júnior).
Ingressos - A diretoria do Vitória aposta em boa presença de público na reabertura do estádio. Por isso, os ingressos são vendidos por R$ 15. E tem mais, mulher com a camisa do Leão não paga para entrar no estádio.
Arbitragem - O trio de arbitragem para partida é do Espírito Santo. O árbitro central será Wallace Nascimento Valente (ES), assistido por José Ricardo Maciel Linhares (ES) e Fabiano da Silva Ramires (ES).
Leia mais
"É hora de controlar a ansiedade", pede Ricardo Silva
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!