|
---|
Vitória encerrou preparação em Araraquara |
Há quatro jogos invicto, o Vitória está perto de entrar de vez no grupo dos quatro melhores da Série B. Às 20h30 desta sexta-feira (9), os comandados de Vágner Benazzi encaram o desesperado Guarani, no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, pela 22ª rodada. Um triunfo coloca o Leão no G-4, mas será preciso secar Americana e Sport, que jogam sábado contra Paraná e Barueri, respectivamente.
Acompanhe as emoções da partida em tempo real no Lance a Lance, com o repórter Rafael Sena Com 31 pontos, o Rubro-negro é o 6º colocado na tabela de classificação e vem de um empate com o Icasa, no Barradão, por 1 a 1. Já o Bugre vive momento completamente distinto. Em crise, a equipe de Campinas tem apenas 23 pontos e está no 18º lugar, dentro da zona de rebaixamento à terceira divisão. Na última rodada, o time paulista amargou uma derrota por 3 a 1 para o Sport, fora de casa. Além disso, o Guarani tem jogado longe do Brinco de Ouro, estádio do clube, por conta de uma punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Times - Mantendo a base dos últimos jogos, o técnico Vágner Benazzi faz apenas uma alteração no time que empatou na última rodada. Mineiro sai para dar lugar ao meio-campista Preto, recuperado de lesão. O volante Zé Luís foi vetado mais uma vez e é o único desfalque rubro-negro. Enquanto isso, o técnico Giba resolveu fazer mudanças no Guarani após a derrota na rodada passada. O time deixa de lado o esquema 3-5-2 e adota o 4-4-2. Com isso, o zagueiro Ailson é sacado e o meia Renato, que passou pela Toca do Leão em 2010, faz sua estreia no Bugre.
Guarani x Vitória - 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B Data: 09/09/2011
Local: estádio Fonte Luminosa, em Araraquara
Árbitro: Adriano Milczvski (PR)
Assistentes: Ivan Bahn (PR) e Luciano Baum (PR)
Guarani: Emerson; Bruno Peres, Aislan, Gabriel e Carlinhos; Dadá, Mika, Renato e Felipe; Denilson e Dairo. Técnico - Giba.
Vitória: Fernando; Nino Paraíba, Alison, Maurício e Fernandinho; Uelliton, Neto Coruja, Preto e Lúcio Flávio; Marquinhos e Neto Baiano. Técnico - Vágner Benazzi.