|
---|
Boa fase melhorou clima na Toca do Leão |
A descrença foi deixada de lado e as chances de subida do Vitória são reais. O Leão depende apenas do próprio rugido para garantir a sonhada vaga na Série A do ano que vem. Depois de duas vitórias consecutivas, os comandados de Vágner Benazzi vão em busca de mais um triunfo para colocar de vez o Rubro-negro no G-4. Às 20h30 desta sexta-feira (4), a torcida promete incentivo no Barradão para vencer o Salgueiro, já rebaixado para terceira divisão.
Acompanhe todas as emoções da partida em tempo real, no Lance a Lance, com o repórter Rafael Sena Com 50 pontos, o Vitória é o 5º e dorme no G-4 caso conquiste o triunfo sobre o adversário pernambucano. Depois terá que secar o Americana, que só entra em campo no sábado, em duelo com a Ponte Preta, para se manter dentro da zona de acesso. O Salgueiro é o 19º e, ainda nessa semana, foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (SJTD) com a perda de três pontos. Antes tinha 29 e agora tem 26. A pena acabou com as chances da equipe de permanecer na Série B. Apesar do retrospecto altamente favorável para esta partida, o técnico Vágner Benazzi adota a cautela como aliada. Para evitar alguma surpresa, o comandante rubro-negro pede aos jogadores empenho total, como nas partidas anteriores, respeitando o rival. Sem desfalques para este jogo, Benazzi repetirá pela terceira vez a mesma escalação. O atacante Fábio Santos ficou de fora de dois treinos durante a semana, mas não preocupa e está confirmado no jogo. A novidade está no banco. Neto Baiano volta de suspensão e está à disposição para qualquer eventualidade.
Vitória x Salgueiro - 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B Data: 04/11/2011
Local: estádio Barradão
Árbitro: José de Caldas Souza (DF)
Assistentes: Luciano Benevides (DF) e Westhane Cassiano (DF)
Vitória: Douglas; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Jean e Fernandinho; Uelliton, Preto, Geovanni e Gilberto; Marquinhos e Fábio Santos. Técnico - Vágner Benazzi.
Salgueiro: Luciano; Thoni, Gustavo, Alexandre e Piauí; Pio, Josa, Renê e Clébson; Edmar e Fabrício Ceará. Técnico - Neco.