Vitória encerra contratações com chegada do atacante Rhayner


O Vitória finalmente está pronto para a temporada. Com seis contratações oficializadas até o momento, o rubro-negro deve anunciar Rhayner em breve. O atacante, que defendeu o Bahia em 2014, já chegou a Salvador e passará por exames médicos antes de assinar contrato e ser anunciado.

Com a chegada do jogador, o Leão encerra o ciclo de contratações para o início do ano. “A princípio, esse é o nosso grupo. Rhayner chega como último reforço e encerramos nosso ciclo de contratações, mas isso não significa que vamos parar de observar o mercado. O que deve acontecer agora é que vamos reforçar o elenco com contratações pontuais, a depender do que o andar do campeonato exija”, explica o presidente do Vitória, Carlos Falcão.
Rhayner deixou o Bahia em setembro do ano passado, após se envolver em uma briga com o diretor de futebol à época, Rodrigo Pastana. Com os problemas com o rival deixados para trás, o atacante chegou a receber as boas-vindas publicamente do técnico Ricardo Drubscky, domingo, após o empate em 0x0 com o Bahia de Feira. “Seja bem-vindo, Rhayner. Que venha e nos ajude. Espero que o Vitória possa te ajudar. Vai ser mais um jogador, que dando tudo certo, vai somar com esse grupo e vai ser um ponto interessante para nos ajudar”, aposta o treinador do Leão.
Por enquanto, o time tem como reforços o volante Amaral, o zagueiro Saimon, o meia Jorge Wagner e os atacantes Neto Baiano, Élton, Rogério e Rhayner, sendo que o último ainda não assinou contrato.
Apresentação – Hoje, às 11h, o atacante Élton será apresentado oficialmente pelo Leão. O atleta de 29 anos, que já deu início aos trabalhos físicos no Barradão, chega para disputar vaga no time titular com Neto Baiano. Além deles, o elenco conta tem na posição o garoto Léo Ceará e o atacante Rômulo, que treina separado dos demais. O paraguaio Beltrán rescindiu contrato.

Correio24horas