Vitória pede mais grana para liberar Neto Baiano


Neto Baiano aceitou proposta do Kashiwa Reysol, do Japão

Todos dão como certa a saída de Neto Baiano, mas o atacante ainda não partiu para o Japão, onde está acertado para defender o Kashiwa Reysol. A liberação ainda depende de uma recompensa maior pela venda do artilheiro do Brasil, com 37 gols, com contrato com o Vitória até o final do ano. O clube japonês ofereceu 600 mil dólares (aproximadamente R$ 1,2 milhão), mas o Leão está com apetite e quer mais.

“Já está verbalmente acertado”, comentou o diretor de futebol Raimundo Queiroz, na tarde de segunda-feira, no aeroporto, enquanto aguardava a chegada do novo goleiro Deola.

Enquanto isso, o clube começou a trabalhar para trazer o provável substituto de Neto. Como já vem sendo especulado nos bastidores, é William, atacante que está encostado no Atlético-GO, onde o rubro-negro tem boas relações. Apesar de não confirmar, a diretoria fez o primeiro contato pelo atleta, ex-Avaí e Santos. “Não tem o que falar. Não tem nada certo ainda”, falou Queiroz. O acerto depende da saída do artilheiro do Brasil.

Vitória pede mais grana a japoneses e quer William pra substituir Neto