icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Vitória perde para o Corinthians-AL e se complica na Copa do Brasil

Leão terá que vencer por 2 a 0 ou três gols de diferença no jogo de volta para seguir no campeonato

foto autor

24/02/2010 às 16:42 • Atualizada em 29/08/2022 às 12:29 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

iBahiaFC - [email protected]
Foto: Correio


ricardo-silva2O Vitória não teve vida fácil em Alagoas, na tarde desta quarta-feira (24), na estreia da Copa do Brasil. O rubro-negro foi derrotado pelo Corinthians-Al por 3 a 1 e agora terá de vencer o jogo de volta por 2 a 0 ou três gols de diferença para seguir na competição. Caso devolva o placar, teremos disputa de pênaltis.

Yannick, Catanha e Tozim marcaram para o Gavião de Alagoas. Ramon, cobrando pênalti, fez o tento do Leão. A partida de volta, que estava marcada para Pituaçu, será no dia 10 de março, no Barradão, às 21h.

O jogo - O Vitória começou melhor. O meia Ramon levou perigo ao gol do time alagoano aos cinco minutos do primeiro tempo, chutando de longe. O goleiro Anderson espalmou para escanteio.

Só que o Corinthians-AL não é time bobo, e partiu pra cima do Leão nos contra-ataques rápidos, principalmente através dos atacantes Ciel e Afonso. Eles fizeram uma triangulação aos 20 minutos, quando entravam na área de Viáfara, Wallace mandou a bola pra longe.

No segundo tempo, o Corinthians-AL voltou melhor, colocando mais pressão no Leão. Tozim, aos 2 minutos, perdeu um gol feito. De cara, ele chutou no canto direito de Viáfara, mas o chute não teve força e o colombiano segurou firme.

O técnico Ricardo Silva colocou Rafael Granja e Adaílton no jogo. O Vitória melhorou, mas tinha dificuldades em chegar ao ataque. Em seguida, o técnico da equipe alagoana, Gilmar Batista, colocou o atacante Yannick no lugar de Ciel. Antes, Catanha havia entrado na partida. O meio-campo Chimva se machucou e deu lugar a Sidnei.

Aos 29 da etapa final, Yannick dominou a bola dentro da área, após bobeira da defesa, e bateu forte, inaugurando o marcado. No minuto seguinte, o lateral-direito Maizena meteu a mão na bola dentro da área. Ramon cobrou com paradinha e deixou tudo igual.

Catanha se viu cara a cara com Viáfara aos 32 e colocou os donos da casa de novo na frente. Aos 44, Tozim fechou a conta. Corinthians-AL 3 x 1 Vitória.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Esportes