Primeiro era ganhar o Ba-Vi. Depois, voltar a vencer fora de casa. Após bater as duas metas, agora a motivação rubro-negra é dormir na liderança pela primeira vez nesta Série B. É desse jeito que o Vitória entrará em campo diante do CRB, sexta, às 21h50, no Barradão.Com 23 pontos, um triunfo diante do alagoanos faz o Leão ultrapassar, ao menos por um dia, os quatro integrantes do G-4, empatados com 24 pontos – todos jogam no sábado. “Sabemos que a gente pode dormir na liderança, algo que vai ser muito importante para nós. É uma grande oportunidade para lotar o Barradão e o torcedor nos ajudar”, comenta o argentino Escudero, que retorna depois de cumprir dois jogos de suspensão.
Para vencer a sexta em casa nesta Série B, o técnico Vagner Mancini comandou o primeiro trabalho tático da semana ontem à tarde, em Pituaçu. A única mudança em relação à equipe que venceu o Paraná por 1x0, em Curitiba, foi Escudero no lugar de Rogério. O meia Pedro Ken, poupado na segunda, treinou ontem.
Escudero volta ao time depois de cumprir dois jogos de suspensão (Foto: Mauro Akin Nassor/Correio) |
“Fizemos um tática focada no jogo deles. Mas é fazer a nossa parte e nos impor dentro de casa”, dá a receita Escudero, que hoje vai assistir junto com os demais companheiros a um vídeo sobre os pontos fortes e fracos do CRB, 12º colocado com 15 pontos.
InterditadoPor falta de licença para realizar cobrança, o estacionamento do Barradão foi interditado ontem à tarde por agentes da Sucom. Para ter direito a cobrar pelo estacionamento, o Vitória precisa solicitar o Termo de Viabilidade e Localização (TVL). Arquibancada agora custa R$ 40; doação de sangue começa hoje A partir de hoje, os ingressos para Vitória x CRB, sexta, no Barradão, passam a custar R$ 40. As entradas podem ser adquiridas nas bilheterias do Barradão e nas lojas oficiais do clube. Quem quiser participar da campanha “Rubro-negro Sangue bom” pode doar sangue hoje e amanhã no Hemoba da Vasco da Gama ou no Hemóvel no Shopping da Bahia. A retirada do ingresso será sexta, no guichê 1 da bilheteria do Barradão, até a hora do jogo.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade