A partida contra o Santos, nesta segunda (12), serviu para testar a defesa do Vitória. Quase sem jogadas de ataque, o técnico Vágner Mancini observou a pressão adversária durante todo jogo e, no fim, comemorou o empate sem gols e a boa apresentação dos zagueiros.
Confira as principais jogadas da partida no Lance a Lance do iBahia.com.
Apesar do empate, os baianos caíram para a 10ª colocação, agora somando 41 pontos. No próximo domingo (18), o Vitória recebe o Náutico, no Barradão.
O Santos pressionou durante todo o primeiro tempo, mas a boa marcação do Vitória e as defesas de Gléguer evitaram o gol santista. Aos 20, o arqueiro rubro-negro espalmou um chute de Kléber Pereira quase na pequena área.
O Vitória só levou perigo à meta adversário com Neto Berola, que entrou no lugar do machucado Roger. Aos 37, ele arrancou pelo meio, passou por Eli Sabiá e chutou cruzado. A zaga do Santos mandou para escanteio.
Luxemburgo colocou o rápido e habilidoso meio Madson na equipe do Santos para o segundo tempo e a partida pegou fogo. Com dribles secos e cruzamentos precisos, o gol do Peixe parecia questão de tempo. Já o Leão não passava do meio campo.
Aos 22, Madson cruzou da esquerda e Kléber Pereira, pegando de primeira, mandou na trave. Aos poucos, o nervosismo dos santistas aliou-se à zaga do Vitória, bem postada. Não houve jeito.
Foto: Futura Press
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!