Mesmo com um vacilo na defesa, o Vitória não se abateu e superou o Atlético-PR por 2 a 1, nesta terça-feira (19), no Barradão. O time não vencia há cinco rodadas no Brasileirão. Destaque para o meia Ramon, que abriu o caminho do triunfo e atingiu sua marca pessoal.
Assista aos gols e veja como foi a partida no Lance a lance do iBahia.com
Com o resultado, o Rubro-negro baiano chegou ao décimo lugar, com 28 pontos. No próximo sábado (22), o Vitória visita o Sport, na Ilha do Retiro, pela 21ª rodada do Brasileirão.
Precavidas, as duas equipes priorizaram a organização defensiva nos primeiros minutos de jogo. Só depois se arriscaram ao ataque. O Atlético-PR chegou primeiro. Aos 15 minutos, Wesley chutou de fora da área. A bola tirou tinta da trave de Gléguer.
No Vitória, o atacante Roger tinha dificuldades em fugir da marcação adversária. Coube a Ramon inaugurar o placar. Aos 31 minutos, Willian fez boa jogada pela esquerda e ajeitou para o meia marcar seu 93º gol em campeonatos brasileiros, se tornando o 10º maior goleador da competição.
Em busca do empate, o Atlético-PR mudou o time para o segundo tempo. Mas só igualou a partida graças a um vacilo do zagueiro Marco Aurélio logo no início. Aos 3 minutos, ele tentou sair jogando e perdeu a bola para Wallyson, que encobriu o goleiro Gléguer.
O Atlético-PR passou a ter mais volume de jogo. Já o Vitória tinha melhor presença no ataque. Cobrado, Roger não marcou, mas foi dele o passe aos 23 minutos para o segundo do rubro-negro baiano. Neto Berola recebeu na frente e colocou no canto de Gallato.
Foto: Correio*
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!