A derrota para o Goiás custou caro para o Vitória. Além de deixar escapar um ponto fora de casa nos minutos finais da partida, o Rubro-negro terá cinco desfalques para o próximo encontro, nesta quarta-feira (19), no Barradão, às 19h30. Agora, o adversário é o Atlético-PR, que domingo bateu o Barueri por 3 a 0 e está a um ponto do Leão.
No Serra Dourada, os zagueiros Wallace e Anderson Martins e o volante Magal receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática. Outro que fica de fora é o meia Leandro Domingues, expulso na partida. Há ainda o desfalque do zagueiro Victor Ramos, que está servindo à Seleção Brasileira.
O técnico Vágner Mancini lamenta as ausências, mas confia no grupo. 'Infelizmente é assim mesmo no futebol e a gente sabe disso. Tenho que lidar de uma forma inteligente e por isso mesmo nós temos um elenco. Outros atletas vão ter que entrar na quarta-feira num jogo dentro de casa e a equipe tem que voltar a vencer'.
Por outro lado, os volantes Vanderson e Uelliton estão à disposição de Mancini após cumprirem suspensão. Na zaga, o comandante conta com Fábio Ferreira e Marco Aurélio, recuperado de lesão.
*Foto: Marina Silva/Correio
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!