Sem perder tempo após a derrota de 2x1 para o Bragantino, na terça-feira passada, os jogadores do Vitória fizeram um trabalho regenerativo ontem, em um campo society localizado no hotel onde a delegação está hospedada, na cidade de Atibaia-SP, antes do retorno para Salvador.
Depois do desembarque na capital, os atletas foram liberados e se reapresentam hoje também no turno vespertino, quando o comandante Vagner Mancini vai saber quem estará pronto para o confronto com o líder Botafogo, sábado, às 15h, no Barradão.
Ainda em São Paulo, Leão treinou em Atibaia (Foto: Divulgação/ECVitória) |
Mancini, que acompanhou o segundo tempo da final do Brasileiro sub-20, terá os retornos de Escudero, que cumpriu suspensão, e Guilherme Mattis, ausente em Bragança Paulista por conta de um acerto com o Bragantino, donos dos direitos do jogador.
Já o garoto Ramon aguarda seu novo contrato ser publicado no BID para reunir condições de jogo. Fernando Miguel e Elton, em recuperação de lesões, ainda serão reavaliados pelo departamento médico. Em segundo, o Vitória tem a oportunidade de voltar a liderar caso vença o Botafogo, que assumiu a ponta após bater o Atlético-GO por 4x0. Caso não derrote o rival, o Leão corre até o risco de sair do G-4.Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade