|
---|
Carpegiani confia em Vitória do time baiano neste sábado |
A virada inusitada para o Goiás no sábado do São João, na última rodada, e a volta de titulares lesionados mudarão a defesa do Vitória quase toda para o jogo contra o Avaí, às 16h20, no Barradão, neste sábado (30). Do goleiro ao lateral-esquerdo, apenas Victor Ramos está mantido. Rodrigo, sacado do último jogo para melhorar a forma física, volta.
Você acompanha todos os lances da partida entre Vitória e Avaí, a partir das 16h20, pelo Lance a Lance do iBahia“A zaga do futuro é Victor e Gabriel, mas agora necessito de experiência e Rodrigo vai voltar ao time”, adianta o técnico Carpegiani. No gol, Douglas, que tinha saído sob a alegação de estar acima do peso, reaparece no lugar de Renan As trocas nas laterais se devem ao retorno dos titulares. Na direita, Nino completa exatamente três meses da cirurgia realizada no púbis voltando no lugar de Léo, suspenso. “Nino sempre foi o titular. Em 2009 ele chegou, tinha Apodi e conquistou seu espaço. Não vou esperar uma grande atuação dele logo nesse jogo. Isso vai acontecer com a sequência de partidas”, fala Carpegiani. Na lateral esquerda, Mansur dá as caras novamente, após ser cortado da seleção sub-20 a pedido do Vitória, por causa da lesão já recuperada na coxa esquerda. Sai Wellington Saci. O volante Uelliton cumpriu suspensão e também retorna. O Vitória ocupa hoje o quarto lugar, com 13 pontos.
Avaí - O técnico Hemerson Maria terá que fazer duas mudanças forçadas para enfrentar o Vitória. O lateral-esquerdo Pirão e volante Bruno Silva, ex-Bahia, foram expulsos no empate de 1x1 contra o Guaratinguetá e não jogam. Aelson ganha a camisa 6 e Marcinho Guerreiro entra no meio. O time catarinense deve mudar também no ataque, coma entrada de Nunes no lugar de Diego Acosta. O Avaí tem 11 pontos, dois a menos que o Leão, e, a depender da combinação de resultados, entra no G-4 se vencer neste sábado.
Vitória x Avaí - 8ª rodada da Série B 2012Data: 30/06/2012 (sábado), às 16h20 Local: Barradão, em Salvador Arbitragem: Marcelo Aparecido de Souza (SP), auxiliado por Herman Brumel (SP) e Celso Barbosa (SP)
Vitória: Douglas; Nino Paraíba, Rodrigo, Victor Ramos e Wellington Saci; Rodrigo Mancha, Uelliton, Pedro Ken e Tartá; Marquinhos e Neto Baiano. Técnico - Paulo César Carpegiani
Avaí: Diego; Arlan, Cássio, Leandro Silva e Aelson; Marcinho Guerreiro, Diogo Orlando, Patric e Cleber Santana; Felipe Alves e Nunes. Técnico - Hemerson Maria