Nesta quarta-feira (30), o Vitória encara o River Plater uruguaio com a difícil missão de vencer a partida por mais de três gols de diferença. Só assim, sem a necessidade de cobranças de pênalti, o Leão avança às quartas de final da Copa Sul-Americana.
A partida começa às 19h15 e você pode acompanhar todos os detalhes no Lance a lance do iBahia.com, com o repórter Rafael Sena.
O técnico Vágner Mancini faz mistério quanto ao time titular, mas, como não poderia deixar de ser, vai mandar a campo uma equipe mais ofensiva. Sem Ramon Menezes, que não está inscrito na competição, Willian permanece no meio ao lado de Leandro Domingues.
Ainda no meio campo, mas na marcação, Uelliton e Magal disputam vaga. Vanderson está confirmado na equipe. No gol, Gléguer assume a posição de Viáfara, que sofreu um estiramento na coxa.
Apesar da boa vontagem, o técnico Juan Ramón Carrasco prometeu que o River Plater vai para cima do adversário. Para tanto, ele pretende escalar a mesma equipe do jogo de ida, quando os uruguaios bateram o Vitória por 4 a 1.
Porém, há uma dúvida. O meia Jorge Rodríguez, que marcou um gol no primeiro duelo, recupera-se de lesão. Se for vetado, o brasileiro Andresinho, que também deixou sua marca no jogo de ida, ganha a vaga.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!