Com Pituaçu, Fonte Nova e o Barradão entregues à Fifa, o Vitória terá que mandar o duelo contra o Atlético-MG, nesta quinta-feira (22), fora da capital baiana. O local escolhido pelo Rubro-negro foi o estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Se depender do retrospecto o torcedor pode comemorar. No ano passado, o Rubro-negro enfrentou o Atlético-PR no estádio do interior e venceu por 3 a 2. Porém, para o volante Luiz Gustavo, o duelo ficou no passado.
"Cada jogo é um jogo. Esse jogo (contra o Atlético-PR) ficou no passado, temos que viver o presente, viver o agora. A gente fechou bem essa semana e vamos buscar os três pontos, independente de ser aqui (Salvador) ou em Feira de Santana. Vamos buscar os três pontos sempre", disse o jogador.
Para a partida contra o Vitória, o técnico Levir Culpi terá problemas para montar o time do Atlético-MG. O Galo terá desfalques importantes como o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, os atacantes Diego Tardelli e Jô, e o goleiro Victor, convocado pela Seleção Brasileira para a Copa do Mundo.
"A gente têm que se esforçar ao máximo e tirar proveito dessas peças que estão faltando no time deles. Temos que ter inteligência, administrar o resultado e fazer o nosso melhor", afirmou o volante.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade