O volante Adílson, do Vila Nova, fez uma revelação que pode trazer consequências desagradáveis para o clube goiano. Após a derrota por 4 a 1 para o Náutico, o jogador concedeu entrevista insinuando que os adversários não teriam cumprido um possível acordo para que o jogo acabasse empatado, resultado que seria interessante para as duas equipes, que, antes do confronto, lutavam contra o rebaixamento. A vitória livrou o Timbu, mas complicou a situação do Vila.
"Foi um assunto combinado e, infelizmente, eles fizeram trairagem com a gente. Agora, a gente tem que esquecer esse jogo e pensar no São Caetano", disse Adílson à Rádio 730, de Goiânia.
Com o empate, o Vila Nova não teria se livrado do rebaixamento, mas ficaria em uma situação melhor. O time tem os mesmos 43 pontos do Brasiliense, o primeiro da zona do rebaixamento, mas com a vantagem de uma vitória a mais. Além deles, Guaratinguetá (15º, 44 pontos) e América-RN (18º, 41) lutam para não cair. Ipatinga e Santo André, os dois últimos, já estão na Série C de 2011.
A partida foi bastante tumultuada. Cinco jogadores foram expulsos: Mimica Jorge Henrique e David, no Vila Nova, e Erick Flores e Jeff Silva, pelo Náutico.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!