icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
'Sério?'

Volante do Vitória assume artilharia do Brasileirão e desabafa

Jogador chorou após a vitória do Vitória por 4 a 2 em cima do Atlético-MG; veja vídeo

foto autor

Kadu Brandão

20/06/2024 às 20:58 • Atualizada em 20/06/2024 às 23:23 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O volante Willian Oliveira, do Vitória, não segurou a emoção após marcar dois gols na vitória do Leão por 4 a 2 em cima do Atlético-MG, na noite desta quinta-feira (20), no Barradão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.


				
					Volante do Vitória assume artilharia do Brasileirão e desabafa
Willian Oliveira anotou dois gols e assumiu a artilharia do campeonato ao lado de Everaldo. Victor Ferreira/EC Vitória

Willian Oliveira soma cinco gols no campeonato, assumindo a artilharia da competição. Além disso, o Vitória saiu pela primeira vez da zona de rebaixamento do Brasileirão, emplacando o segundo triunfo consecutivo. A mistura de emoções fez o jogador chorar em entrevista ao Sportv, ao vivo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"Sério [sobre ser artilheiro]? Glória Deus. Nunca imaginei viver um momento desse (...) Não era nem para estar aqui. Tinha muito mais gente mais capacitada que eu, melhor do que eu. De verdade, nunca imaginei viver um momento desse. Ser artilheiro da Série A, isso é muito especial. É a mão de Deus que está aqui neste lugar", disse Willian Oliveira, que divide a artilharia com Everaldo, do Bahia.


				
					Volante do Vitória assume artilharia do Brasileirão e desabafa
Matheusinho fez o primeiro gol do jogo. Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Com a vitória em cima do Galo, o Vitória deixou a lanterna do campeonato e assumiu a 15ª posição, com 9 pontos. Já o Atlético está em 10° lugar, com 13 pontos.

Ídolo do Vitória relata luta contra o câncer

O jogador de futebol Leandro Domingues, ex-ídolo do Vitória, explicou nesta quarta-feira (19) a luta contra um câncer. O atleta, de 40 anos, no entanto, negou que está internado em estado grave em um Hospital de Salvador.

"Estou em casa, graças a Deus estou bem. Infelizmente eu tive um câncer mesmo, em 2022. Fiz quimioterapia e deu certo. Não totalmente, mas fiz o transplante há quatro meses", disse Leandro Domingues.

O jogador garantiu que está se recuperando em casa. Leandro Domingues defendeu o Vitória de 2001 até 2006, quando trocou o Rubro-Negro pelo Cruzeiro. No entanto, o meia voltou ao Leão da Barra em 2008 e 2009.

foto autor
AUTOR

Kadu Brandão

AUTOR

Kadu Brandão

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes