O time do Vitória não contará com força total na partida desta quinta-feira (28), na estreia rubro-negra na Sul-Americana, contra o Sport. Apesar disso, quem vai entrar em campo garante que o clube não está abrindo mão do torneio continental. "Temos que ter ambições. Nossas ambições tem que ser maiores do que o fizemos até agora", afirma Richarlyson.
Para ele, a "grande qualidade" do time permite ao técnico fazer essas mudanças. "Quando você tem um elenco de grande qualidade, você não pode se privar e querer uma só competição. Aqui a gente tem, a gente tem esse elenco", afirmou.
Ainda de acordo com Richarlyson, Ney Franco também pensa assim. "A gente não pode deixar de querer galgar algo melhor em outra competição, que ela é tão gostosa quanto o Brasileiro de ser disputada e bem menor que o Brasileiro. Então, se a gente tem oportunidade de ter uma competição, porque abrir mão? Acho que a gente tem que entrar de cabeça. Ney disse que não vai abrir mão. No momento, temos que entrar de cabeça nas duas competições e é isso que será feito", assegurou.
A provável equipe titular do Vitória para encarar o Sport conta com Júnior Fernández; Ayrton, Ednei, Luiz Gustavo e Mansur; José Welison, Richarlyson, Luís Aguiar (Willie) e Marcinho; Beltrán e Marcos Júnior.
Leia mais notícias do Vitória
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade