Mal na tabela, o Vitória conseguiu um resultado no Barradão essencial para respirar com mais calma no Campeonato Brasileiro. E melhor, o triunfo veio logo em cima do algoz na Copa do Brasil, o Santos: 4 a 2. Após a partida, o zagueiro Wallace, autor do segundo gol do Leão, analisou com bastante frieza o resultado. Para o zagueiro, o time não tem o que comemorar. A ideia é corrigir os erros e já pensar no Palmeiras, adversário na Copa Sul-Americana.
"Um pouco de sorte (na hora do gol). Fico triste pelos gols tomados. Agora é trabalhar na semana porque temos o Palmeiras pela frente", afirmou o defensor.
O goleiro Lee também não mostrou muito entusiasmo com a vitória, mas não deixou de elogiar a atuação dos companheiros "Deu para segurar o placar. O time deles é bem ofensivo. Conseguimos fazer um belo jogo e sair com a vitória", disse Lee.
Na próxima quinta-feira (19), o Vitória encara o Palmeiras pelo jogo de volta na Copa Sul-Americana. No Barradão, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença que avança à próxima fase.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!