Wallace tem apenas 23 anos, e 12 deles foram passados dentro do Vitória. Os números deixam clara a identificação do zagueiro com o clube. Uma ligação que permite ao jogador entender o que significa para o Leão ser campeão da Copa do Brasil. Por isso, ele promete o máximo de empenho dentro de campo nesta quarta-feira (4), contra o Santos, às 21h50, no Barradão.
"Daria tudo por esse título. Nada é mais importante do que sair de campo campeão. Quero muito dar essa alegria à torcida", disse o jogador. A tarefa, contudo, não é fácil. O Vitória precisa vencer o Peixe por três ou mais gols de diferença para conquistar o troféu nos 90 minutos. Caso vença por 2 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Qualquer outro placar dá o título ao time santista.
Por conta do critério de gols fora de casa, o Vitória se complicará bastante se deixar o adversário balançar a sua rede. Por isso, é preciso parar um ataque comandado por Neymar, Ganso e Robinho e orquestrado por Paulo Henrique Ganso. "Temos de fazer tudo diferente do que fizemos na Vila Belmiro. Lá, nós nem pressionamos. Deixamos eles jogarem. Mas aqui é a nossa casa. Vamos nos impor".
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!