|
Wanderlei é um dos treinadores do TUF Brasil |
Após o
anúncio de Rich Franklin como substituto para Vitor Belfort no UFC 147, Wanderlei Silva, o oponente na luta principal, quer fazer do combate contra o americano uma revanche. Derrotado por Franklin em 2009, o Cachorro Louco prometeu devolver a derrota do passado no evento que acontece no dia 23 de junho, no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte.
Após lesão de Belfort, UFC devolverá dinheiro de quem desistir de evento
"Eu vou lá para enfiar a mão nele. É isso que eu tenho que fazer", disse Wanderlei Silva em entrevista ao site UOL. Wand ainda completou: "espero que a gente faça um grande combate, à altura do evento. Quero representar o Brasil tão bem quanto na outra luta, embora eu tenha perdido. E que a gente possa ganhar de novo o prêmio de luta da noite. Seria gratificante".
Além da revanche entre Wanderlei e Rich Franklin, o UFC 147 ainda conta com o deulo entre os pesos-pesados Fabrício Werdum e Mike Russow. No card principal ainda estão as finais dos The Ultimate Fighter - Brasil (TUF), edição nacional do reality show do UFC que tem Wanderlei Silva e Vitor Belfort como treinadores.