Como costuma acontecer em toda janela de transferências, um clube da Premier League manifestou, desta vez, interesse em contratar Ronaldinho Gaúcho. Desta vez, entretanto, o interessado não é o Chelsea, que sonhou com o craque dentuço nos tempos de Barcelona: o West Ham é quem está atrás do craque, publica neste domingo o jornal "The People".
Segundo a matéria, Ronaldinho faz parte de um plano dos donos do clube londrino, David Gold e David Sullivan, de contratar um nome de grande expressão no futebol mundial. Outro jornal, o Daily Mail, diz em seu site que contratar o Gaúcho faz parte do plano do West Ham de ficar com o Estádio Olímpico de Londres (ainda em construção) depois das Olimpíadas de 2012. Para ganhar a briga pela nova casa, o West Ham precisaria provar sua grandeza e liquidez no momento. Até a contratação de Beckham, ideia engavetada antes da Copa, voltaria à pauta.
Fato é que, na abertura dos trabalhos de pré-temporada do Milan, Silvio Berlusconi, dono do clube, disse que Ronaldinho não está à venda e que o craque vai permanecer no clube "mesmo depois de se aposentar". Os salários, dele, entretanto, seriam um dos maiores fardos da folha atual do Milan.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!