Precisando vencer para se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão, o Bahia terá uma missão difícil no Sul do país: vencer o Grêmio em Porto Alegre. O Esquadrão nunca venceu o time gaúcho no Rio Grande do Sul e o último triunfo baiano no confronto aconteceu pela Copa do Brasil de 2005. Para o atacante William Barbio, o Tricolor precisa aproveitar as oportunidades e marcar gols.
"A gente vai sabendo que vai ser um jogo difícil, sabendo que o Grêmio vai buscar a vitória e a gente também precisa. Temos que ir tranquilos, sabendo o que tem que fazer em campo. Não adianta ir para cima do Grêmio e se desesperar. Temos que jogar fechados e esperar o contra-ataque", explicou o atacante.
Com uma semana para montar o elenco, Cristóvão ainda não definiu a equipe titular. O volante Hélder, suspenso, está fora do duelo. Já o meia Marquinhos Gabriel, com um edema na coxa, segue como dúvida. Para Barbio, o fato do Grêmio ter jogado no meio da semana pode ajudar o Bahia.
"Eles tiveram a correria dos jogos e nós tivemos uma semana para treinar. Isso pode influenciar, mas temos que mostrar dentro de campo. Só dentro de campo nós podemos falar, porque se o Grêmio entrar mais disposto, mais ligado, eles vão ganhar o jogo. Então, temos que aproveitar as chances e marcar os gols", disse Barbio. Leia mais Fahel e Jussandro ganham titularidade; Souza briga por vaga
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade