Classificado para as quartas de finais da Copa do Nordeste, o Vitória terá pela frente o Ceará, algoz do Leão do Nordestão do ano passado. Mas antes do duelo, os jogadores do Vitória terão que encarar um outro torneio. Neste domingo (9), o clube fará sua estreia no Campeonato Baiano. Segundo o goleiro, diferente de algumas partidas, o clube não poupará os atletas e mandará força total contra o Serrano.
"O que ele (Ney Franco) passou para a gente é que a partir de agora é só força máxima. O que ele tiver de melhor ele vai procurar usar. A Copa do Nordeste agora é só jogos decisivos, e o Campeonato Baiano também. Não temos confrontos direto no nosso grupo, então cada jogo é uma decisão. Acredito que agora ele só venha com o que tem de melhor para a gente chegar forte nas duas competições", explicou o goleiro.
A rotina que já era intensa com os jogos às quartas e domingos ficará ainda maior com os duelos do estadual, mas para Wilson, o rendimento da equipe não deve sofrer alterações entre uma competição e outra. A partida contra o Serrano, será realizada na cidade de Teixeira de Freitas, no sul do estado.
"São campeonatos diferentes, mas o mesmo esporte, os mesmos noventa minutos. São jogos difíceis, em ambos os campeonatos, e eu espero que não mude muita coisa. Claro que a Copa do Nordeste agora é mata-mata, a tensão tem que ser maior, porque na primeira partida se vacilar pode perder a classificação. Temos que ficar ligados. No Baiano também são jogos decisivos, mas acredito que dentro de campo não mude nada para a nossa equipe", afirmou Wilson.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade