Em semana de decisão vale tudo para motivar o elenco. Antes do treino desta quinta-feira (3), um velho conhecido da torcida tricolor aproveitou para ter uma longa conversa com o elenco do Bahia. Se recuperando de lesão, o lateral Ávine, que renovou seu vínculo com o Esquadrão, falou com os atletas sobre a importância de vencer o clássico contra o rival Vitória e reverter a vantagem do Leão.
"O Ávine pediu a palavra, eu gosto de conversar com todo o grupo, independente de quem está no departamento médico ou não, e o Ávine demonstrou para aqueles que não tiveram a participação em um clássico, em especial um BaVi, o que é um BaVi decisivo. Ele melhor do que ninguém sabe o que é isso, viveu um momento difícil. Hoje é uma alegria imensa ver ele treinando, onde para muitos ele já deveria se aposentar, mas com empenho, com raça, ele está ali tentando retornar, e cabe a nós ajudar. Não tenho dúvidas de que a torcida do Bahia sonha com esse retorno, porque é um ídolo. Um exemplo, não só como jogador, mas um exemplo de vida. Você escutar uma pessoa como Ávine é um aprendizado para a vida", explicou o técnico Marquinhos.
Em campo, Marquinhos ganhou novidades. O atacante Rhayner, o lateral-esquerdo Guilherme Santos e o meia Anderson Talisca foram liberados pelo departamento médico e participaram normalmente da atividade. Segundo o treinador, a intenção é saber como os jogadores irão reagir ao treino. Nesta sexta-feira (4), os atletas serão reavaliados pelo departamento médico do tricolor para saber se terão condições de jogo.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade