O tropeço caseiro diante do Bode não foi, de todo, culpa da zaga do Carcará. É o que defende o zagueiro Emílio, titular na partida desse domingo (3), contra o Vitória da Conquista, ao falar sobre o placar de 4 a 3, que colocou o Atlético na última posição do grupo três. A derrota coloca na equipe de Alagoinhas a obrigação de vencer o Bahia, na próxima rodada, para continuar com chances de classificação.
"Não foi nem um erro da defesa. Foi uma questão de posicionamento. Alguma vezes entregamos a bola e a coisa acabou 'pegando' pra gente", se defendeu Emílio, defensor do Carcará. Ainda segundo o jogador, a equipe volta a treinar nesta terça (5), focada no Tricolor baiano, próximo adversário na partida que acontece no domingo (10), no Carneirão.
Mudanças - Para o duelo da próxima rodada, o Atlético não deve contar o volante Fausto, que tomou o terceiro amarelo e vai cumprir suspensão automática. Waguinho assume no lugar do colega suspenso. Quem volta ao time titular é o meia Marcos Neves, artilheiro do Atlético, com oito gols. Com três pontos e na última posição do grupo três, o Atlético está a quatro pontos da zona de classificação faltando duas rodadas para o fim da segunda fase.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!