Embora os santistas tenham mantido o otimismo na conquista do título do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Durval admitiu que as dificuldades do Peixe são muitas para as seis últimas partidas. No sábado (30), o Santos empatou em 1 a 1 com o Internacional e caiu para a quinta posição, com 49 pontos.
"Foi um empate ruim para as duas equipes. Quem ganhasse poderia estar sonhando com o título. Mas agora, com o empate, é só cumprir tabela", disse o zagueiro
Já o discurso do lateral Léo é mais otimista. Para ele, o time segue lutando enquanto houver chances. "Realmente o empate complicou ainda mais as coisas. Mas ainda restam seis rodadas e, enquanto houver possibilidade, vamos seguir lutando. O Brasileiro deste ano está bastante equilibrado, com muito perde e ganha entre os primeiros colocados. Por isso, mesmo com essa distância do Fluminense e do Cruzeiro, muita coisa pode acontecer até o dia 5 de dezembro", concluiu.
Santos e Vitória medem forças nesta quarta-feira (3), às 18h30 (no horário de Salvador), na Vila Belmiro. Enquanto o Leão está em 14º na classificação, com 37 pontos, o time alvinegro é o quinto, com 49, a oito do líder.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!