|
Zé Roberto foi vaiado pela torcida durante o confronto contra o Santa Cruz. Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia |
Vaiado durante boa parte do duelo contra o Santa Cruz, na noite desta quarta-feira (23), o atacante Zé Roberto vive momentos de amor e ódio no Bahia. O jogador foi o responsável pelo gol, em cruzamento de Moisés, que deu o triunfo ao Tricolor baiano e garantiu os 100% de aproveitamento na primeira fase do Nordestão.
O gol só saiu aos 37 minutos do segundo tempo e não teve comemoração do atacante. "Estava emocionado [após o gol]. Amo esse time. Ficamos tristes com algumas coisas que a gente lê e ouve. Amo esse time. Se não gostasse tanto, pediria para sair. Deus me abençoou com o gol. Espero que possa fazer mais", disse Zé, que já marcou duas vezes nesta temporada.
|
Emocionado, Zé chorou após o gol do triunfo na Fonte Nova. Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia |
O cria das divisões de base do Bahia comentou também as vaias ao meio campista Rômulo, que também vive uma relação de amor e ódio com a torcida. "Tenho que agradecer a Deus. Estou trabalhando forte para evoluir. A torcida está pegando no meu pé, no do Rômulo também. Faz parte. Se a gente não fosse bom, a torcida simplesmente largava a gente de mão. Isso faz parte", finalizou.
Assista ao gol de Zé Roberto: