Você já ouviu falar na Manifesto? Mais do que uma festa, o encontro é um movimento, que surgiu em 2019, e busca fomentar a arte LGBTQIAP+. Com edições anteriores realizadas na Cidade Baixa, em Brotas e Centro Histórico, tem atraído um público fiel de cerca de 600 pessoas a cada evento.
Os idealizadores desse crescente movimento são: Filipe Seabra – publicitário, produtor e DJ –, Karmaleoa – cantora, DJ e drag queen – e Matheus Thierry – fotógrafo. Juntos, eles vão contar nesta quinta-feira (5), na Live Fervo das Cores, a história de como surgiu a festa, as novidades da próxima edição que vai acontecer no dia 14 de outubro. O bate-papo vai acontecer a partir das 12h, através do perfil do Instagram do portal iBahia.
Leia também:
A Mani, como é carinhosamente chamada pela produção e pelo público, já passou pela histórica Tropical Club, boate LGBTQIA+ fundada nos anos 70, e que foi um importante símbolo de resistência e acolhimento de artistas performáticas durante a censura militar. Atualmente, a festa Manifesto também se tornou esse lugar onde a comunidade pode ser livre e mostrar a sua arte.
Quer saber mais detalhes sobre esse encontro? Não perca a Live do Fervo das Cores desta quinta-feira (05)!
Da Redação
Da Redação
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!