Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > fervo das cores
Whatsapp Whatsapp
Representatividade

Live aborda afetos e relações familiares no Dia do Orgulho LGBTQIAPN+

Transmissão será realizada no canal do YouTube do iBahia na quarta-feira (27)

Redação iBahia • 27/06/2023 às 22:05 • Atualizada em 28/06/2023 às 15:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Dia do Orgulho LGBTQIAPN+ será marcado por uma live em homenagem à data, nesta quarta-feira (28), no iBahia. A transmissão será feita no canal do Youtube do portal e começa às 15h.

Com o tema “afetos e relações familiares”, o encontro contará com a presença do psicólogo clínico Gilmaro Nogueira e da estudante de ciência sociais Kim Freitas, idealizadora do projeto social @clubetona, que busca fortalecer e promover o comércio "sapatão".

Leia mais:

A mediação do bate-papo ficará com o repórter do iBahia Lucas Salles. O Objetivo do encontro é discutir como as relações afetivas e familiares atravessam as diferentes formas de ser e existir da comunidade LGBTQIAPN+. O chat estará aberto para o público enviar perguntas e comentários.

A live é promovida pelo Comitê de Diversidade & Inclusão da Rede Bahia, em parceria com portal iBahia, que possui a editoria Fervo das Cores, focada em conteúdos ao público LGBTQIAPN+.


				
					Live aborda afetos e relações familiares no Dia do Orgulho LGBTQIAPN+
Foto: Reprodução

Conheça os participantes

Gilmaro Nogueira é psicólogo clínico. É mestre e doutor em cultura e sociedade pela Universidade Federal da Bahia. Possui duas especializações: a primeira em estudos culturais e a segunda em atenção a usuários de álcool e outras drogas.

Kim Freitas é uma mulher lésbica não-feminina. Pesquisa sobre gênero e lesbianidade, além de ser produtora de conteúdo online sobre o universo sapatão. É estudante de ciências sociais na Uneb e idealizou o projeto de impacto social @clubetona, que busca fortalecer e promover o comércio sapatão.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FERVO DAS CORES :

Ver mais em Fervo das Cores