Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > fervo das cores
Whatsapp Whatsapp
FERVO DAS CORES

Melly anuncia novo álbum para o 2º semestre: 'Quero mostrar o que sou'

Projeto deve conter 10 canções autorais

Lucas Sales • 12/05/2023 às 20:27 • Atualizada em 14/05/2023 às 17:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Jovem promessa da música baiana e brasileira, a cantora Melly foi a convidada da live do Fervo das Cores, exibido nesta sexta-feira (12), no perfil do iBahia no Instagram. Em um bate papo intimista, a cantora confidenciou uma informação importante ao jornalista Elson Barbosa: ela vai lançar um novo projeto no segundo semestre deste ano.

Sem revelar muitos detalhes, a artista pontuou que o álbum deve conter ao menos 10 canções autorais. "Vou lançar um novo álbum, com 10 músicas, será lançado no segundo semestre. Eu pretendo transformar a música baiana e R&B em algo meu, mostrar o que eu sou. Quem escutar vai escutar o meu amadurecimento", disse ela.

Leia mais:


				
					Melly anuncia novo álbum para o 2º semestre: 'Quero mostrar o que sou'
Foto: Reprodução / Redes sociais

Sobre a recepção e apoio de outros artistas da terra do axé com a nova geração de músicos, ela destacou que existe sim um acolhimento e destacou um padrinho, que segundo ela, é o seu grande mentor.

"Os artistas baianos têm sido muito receptivos com os meus trabalhos. Lazzo é um grande mentor, um cara que me apoia, que sempre topa as coisas que eu convido. A galera está se ajudando muito. Saulo também, Russo também faz muito isso, é apoiar mesmo", continuou Melly.


				
					Melly anuncia novo álbum para o 2º semestre: 'Quero mostrar o que sou'
Foto: Reprodução / Redes sociais

Bissexualidade

Melly se assumiu ainda na adolescência, aos 15 anos, e a primeira pessoa para quem ela revelou ser bi foi a mãe. De acordo com a própria cantora, a situação foi lida de forma tranquila e a família segue sendo seus maiores apoiadores até os dias de hoje.

"Minha família me ama muito. Tenho um pai, uma mãe, uma avó e um tio que me apoiam muito. Minha sexualidade nunca foi um problema. Eu sempre fui uma pessoa transparente em casa. Eu tinha uns 15 anos, falei para minha mãe, em 2018 eu comecei a namorar uma mulher, em 2022 também, todo mundo aqui em casa já está ligado".

Atualmente com 21, a artista ainda aproveitou a oportunidade para declarar o quanto os conselhos da avó fizeram com que ela se tornasse uma pessoa jovem e madura mesmo com a pouca idade.

"Minha avó me tornou uma mulher forte. Ela dizia que eu se não fosse assim o mundo iria me engolir', mas eu que quero engolir o mundo. Tudo o que eu quero fazer eu faço. O que for possível, claro. Eu corro atrás. A gente precisa manter a cabeça forte. Tem que fazer o que te deixa feliz".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FERVO DAS CORES :

Ver mais em Fervo das Cores