Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > fervo das cores
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
No domingo (3)

SAN Boate promove evento para valorizar marcas de LGBTQIA+’s de Salvador

Iniciativa acontece neste domingo (3), às 14h, no Rio Vermelho

Da Redação • 30/08/2023 às 13:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					SAN Boate promove evento para valorizar marcas de LGBTQIA+’s de Salvador
Foto: Divugação

A San Boate, no Rio Vermelho, promove no domingo (3), a partir das 14h, uma tarde de celebração à diversidade e de novas conexões entre o público e marcas geridas por pessoas LGBTQIAPN+ de Salvador, incluindo empresas das áreas de gastronomia, arte, moda, música, drinks e tattoos.

O evento, intitulado de SAN Day, dá o pontapé inicial na nova fase da boate, logo após o anúncio recente dos novos sócios da casa. A iniciativa é uma parceria do Grupo San Sebastian com o Centro de Promoção e Defesa dos Direitos LGBT da Bahia (CPDD), órgão do governo estadual ligado à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos da Bahia (SJDH).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Microempresários que queiram apresentar seu negócio para o público, bastam acessar o link de inscrição com todas as informações nas redes sociais da @sanboate.

"Estamos trabalhando para que as pessoas abracem o projeto e que vire tradição. Assim, podemos incentivar pessoas da nossa comunidade a divulgarem seus trabalhos, enquanto oferecemos um dia leve e diferente para os visitantes", explica Diego Queiroz, um dos novos rostos à frente da casa.

Ele, ao lado de Rodrigo Rodrigues e José Francisco Moura, se juntaram aos diretores-fundadores da marca, José Augusto Vasconcelos e André Gagliano, e aos outros sócios, Rodrigo Smith e Rafael Baylão, com o objetivo de manter a casa antenada às principais tendências e cada vez mais inclusiva

O SAN Day terá show completo da banda Samba Maria e DJs convidados. O acesso custa R$ 10 ou um quilo de alimento não perecível, que serão doados ao CPDD.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM FERVO DAS CORES :

Ver mais em Fervo das Cores