Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > festival de inverno
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Vitória da Conquista

Festival de Inverno Bahia anuncia novidades para o camarote deste ano

Camarote do Festival de Inverno Bahia terá atrações musicais, além de áreas para descanso, acesso à frente do palco e espaço de alimentação exclusivo

Redação iBahia • 09/07/2024 às 9:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Comemorando seus 18 anos, o Festival de Inverno Bahia (FIB) promete uma grande mistura de ritmos no Parque Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista, sudoeste do estado. De 23 a 25 de agosto de 2024, a Suiça Baiana será o palco de talentos artísticos diversos. A edição deste ano anunciou novidades na última segunda-feira (8).


				
					Festival de Inverno Bahia anuncia novidades para o camarote deste ano
Foto: Laécio Lacerda/ Divulgação

O Camarote FIB é uma das áreas que vai contar com banheiros construídos, áreas para descanso, acesso à frente do palco e área de alimentação exclusiva, com restaurantes de destaque em Conquista operando no local.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

A ideia da organização do evento é fornecer mais conforto para quem optar por curtir o festival de camarote. “A gente pensa cada espaço com muito carinho e para o camarote estruturamos a área de forma que nosso público possa vivenciar as melhores experiências gastronômicas e musicais”, conta o head da Bahia Eventos, Bruno Portela.


				
					Festival de Inverno Bahia anuncia novidades para o camarote deste ano
Foto: Laécio Lacerda/ Divulgação

Camarote do Festival de Inverno Bahia terá atrações musicais

Entre os intervalos dos shows do palco principal, a música não para no palco exclusivo montado dentro do camarote, proporcionando ao público uma atmosfera musical contínua. Na sexta-feira, dia 23, o DJ Fabinho será a atração principal, trazendo seu projeto FALAKTOR, com mais de 36 anos de carreira, para embalar várias gerações. Além dele, o grupo Samba de Lú, diretamente da capital baiana, também se apresentará na primeira noite do FIB.

No sábado, dia 24, o DJ Felipe Poeta chega para agitar o público no camarote. Nascido em Nova York, nos Estados Unidos, e criado no Rio de Janeiro, ele é reconhecido como beatmaker e renomado DJ, com apresentações em grandes festivais como Tomorrowland, The Town, Salve o Sul, além do Camarote Salvador. Outra atração aguardada para o segundo dia do Festival de Inverno Bahia é a Exótica Jô Almeida, uma artista regional que tem se destacado por sua irreverência e um repertório atualizado.

Para encerrar, no domingo, dia 25, Pedro Pondé chega com grandes sucessos como 'Simples Assim' e 'Em outro Lugar'. O cantor, conhecido por liderar as bandas Scambo e O Círculo, agora em carreira solo, demonstra sua inquietude, criatividade e intensidade.


				
					Festival de Inverno Bahia anuncia novidades para o camarote deste ano
Foto: Divugação

O camarote também vai receber, no último dia do festival, Robertinha, a catingueira. Iniciando sua carreira aos 8 anos de idade, ela se destaca pela autenticidade e presença de palco. Robertinha vai cantar ao longo da noite e realizará um after exclusivo para o público do camarote logo após o término dos shows do palco principal.

Os ingressos para o camarote são limitados e estão à venda pela Sympla e nos pontos de venda físicos ainda com o valor do primeiro lote. A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.

SERVIÇO - Festival de Inverno Bahia 2024

  • Quando: 23 a 25 de agosto;Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista (BA);
  • Abertura dos portões: Sexta e sábado, às 19h; e no domingo, às 18h;
  • Classificação: 14 anos, sendo que com idade inferior é permitida a entrada desde que acompanhados dos pais, dos responsáveis legais (desde que demonstrem esta condição por meio de instrumento legal) ou na companhia de pessoa maior que possua autorização expressa feita pelo pai, mãe ou responsável legal, por meio de documento particular com firma reconhecida em cartório;
  • Meia-entrada: Além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a lei 12.933/2013. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios. Para mais informações, acesse aqui;
  • Vendas: Sympla;
  • Pontos de venda fixos (Vitória da Conquista): Boulevard Shopping (loja DMK DUO), Central de Ingressos (Shopping Conquista Sul e Galeria Panvicon), Banca Central (Praça Barão do Rio Branco), Loja Taco (Av. Olívia Flores, 686).
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FESTIVAL DE INVERNO :

Ver mais em Festival de Inverno