Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > festival de inverno
Whatsapp Whatsapp
FIB 2024

Festival de Inverno: Só Pra Contrariar é nova atração confirmada

Após burburinhos nas redes sociais, organização do Festival de Inverno Bahia anunciou o show do grupo no Parque Teopompo de Almeida

Gabriela Braga • 25/03/2024 às 11:37 • Atualizada em 23/04/2024 às 15:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A turnê “SPC Acústico 2 - O Último Encontro” desembarca em Vitória da Conquista, em agosto, para a edição de 18 anos do Festival de Inverno Bahia. O que era para ser uma surpresa, acabou sendo divulgado nas redes oficiais do grupo e confirmado pela organização do festival, nesta segunda (25).


				
					Festival de Inverno: Só Pra Contrariar é nova atração confirmada
Festival de Inverno: Só Pra Contrariar é nova atração confirmada. Divulgação

“Estávamos muito ansiosos para anunciar essa atração que chega para somar ainda mais à nossa grade. Começar a semana confirmando esse anúncio é um grande presente para os conquistenses que terão a chance de aproveitar a despedida de um grupo icônico da música brasileira”, conta o Head da Bahia Eventos, Bruno Portela.

Leia mais:

As novidades do Festival de Inverno Bahia foram anunciadas na semana passada em Vitória da Conquista e o iBahia esteve lá. Confira!

Só pra Contrariar no Festival de Inverno

Após 10 anos de expectativa, Alexandre Pires e Só Pra Contrariar vão novamente dividir o mesmo palco, marcando a despedida do cantor Alexandre Pires do grupo. Para os fãs saudosos, essa será a última chance de ver o SPC em sua formação original.

Com mais de 20 milhões de discos vendidos, inúmeros shows com ingressos esgotados, muitos prêmios e vários sucessos na memória do público, a banda tem hits consagrados como “Domingo”, “Essa Tal Liberdade”, “Depois do Prazer”, “Mineirinho”, “Que se chama Amor”, “Sai da Minha Aba” e a divertida “A Barata da Vizinha”, responsável por embalar, até hoje, as rodas de samba.

Atrações do Festival de Inverno

O grupo SPC é agora a quinta atração conhecida do #FIB24, que já anunciou Ana Castela, Menos é Mais, Samuel Rosa e Filhos de Jorge para o lineup deste ano. A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.


				
					Festival de Inverno: Só Pra Contrariar é nova atração confirmada
Ana Castela é uma das atrações do Festival de Inverno Bahia. Foto: Redes sociais

SERVIÇO

Festival de Inverno Bahia 2024

  • Quando: 23 a 25/08/2024
  • Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista - BA
  • Classificação: 14 anos
  • Vendas: Sympla
  • Pontos de venda fixos (Vitória da Conquista):
  • Boulevard Shopping (loja DMK DUO), Central de Ingressos (Shopping Conquista Sul e Galeria Panvicon), Banca Central (Praça Barão do Rio Branco), Loja Taco (Av. Olívia Flores, 686).
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FESTIVAL DE INVERNO :

Ver mais em Festival de Inverno