iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
FIB 2025

FIB 2025: BaianaSystem, Pablo e João Gomes com Mãeana são confirmados

Festival acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de agosto, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista (BA)

foto autor

Naiana Ribeiro

04/06/2025 às 12:56 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O Festival de Inverno Bahia (FIB) anunciou nesta quarta-feira (4) os nomes que irão fechar a grade de celebração das 19 edições do festival. O FIB vai receber o som potente e marcante do BaianaSystem, a sofrência do cantor Pablo e o projeto cheio de brasilidade que levará João Gomes e Mãeana para o palco.


				
					FIB 2025: BaianaSystem, Pablo e João Gomes com Mãeana são confirmados
Fotos: Lucas Lourenço/Divulgação | Reprodução/Redes sociais | Reprodução/Globo

Os últimos nomes se juntarão ao GG Léo Santana, Natanzinho Lima, Leonardo aos cantores Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, Ivete Sangalo, Matuê e Ney Matogrosso para compor a grade oficial do festival em 2025.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:


				
					FIB 2025: BaianaSystem, Pablo e João Gomes com Mãeana são confirmados
Ney Matogrosso, Ivete Sangalo e Matuê foram os primeiros nomes confirmados no Festival de Inverno Bahia. Fotos: Rafael Strabelli/Divulgação, Rafa Mattei/Divulgação e Oxidany/Divulgação

				
					FIB 2025: BaianaSystem, Pablo e João Gomes com Mãeana são confirmados
FIB anunciou, depois, shows de Léo Santana, Natanzinho Lima, Leonardo e o encontro especial de Elba Ramalho e Geraldo Azevedo. Fotos: Divulgação

O FIB vai durante os dias 22, 23 e 24 de agosto, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista (BA).


				
					FIB 2025: BaianaSystem, Pablo e João Gomes com Mãeana são confirmados
Grande completa do FIB 2025. ​Fotos: Divulgação

Estreando no palco do FIB, o cantor Pablo vai levar toda a sua sofrência para aquecer os corações conquistenses. Canções como "Tomara", "Pecado de Amor", "Agora", "Bilu Bilu" e muitos outros hits vão fazer parte do show do rei do arrocha.


				
					FIB 2025: BaianaSystem, Pablo e João Gomes com Mãeana são confirmados
Pablo é confirmado no FIB 2025. Foto: Divulgação

Trazendo toda a sua potência musical, a banda BaianaSystem retorna ao FIB com um show épico e que promete marcar mais uma edição do festival. Em seu repertório, canções como "Terapia", "Água", "Miçanga", "Olho de Boi" estarão presentes.


				
					FIB 2025: BaianaSystem, Pablo e João Gomes com Mãeana são confirmados
BaianaSystem é confirmada no FIB 2025. Foto: Tomzé Fonseca/AgNews

Fechando a grade do Festival de Inverno Bahia, o projeto João Gomes convida Mãeana chega trazendo brasilidade, leveza e uma sonoridade que só a junção das vozes dos artistas foi capaz de propor. Juntos, os cantores vão embalar o público com grandes hits.


				
					FIB 2025: BaianaSystem, Pablo e João Gomes com Mãeana são confirmados
Projeto João Gomes convida Mãeana é confirmado no FIB 2025. ​Foto: Reprodução / Globo

Novidades do Festival de Inverno Bahia em 2025


				
					FIB 2025: BaianaSystem, Pablo e João Gomes com Mãeana são confirmados
Festival de Inverno Bahia já iniciou vendas. ​Foto: Divulgação

A 19ª edição do Festival de Inverno Bahia chega trazendo muitas novidades, como a parceria entre a Bahia Eventos e a Salvador Produções, nova realizadora do festival em 2025, repetindo a dobradinha de sucesso que marcou o verão com o Festival de Verão Salvador.

O FIB trará, mais uma vez, além dos grandes shows, ativações dos patrocinadores e parceiros, que estarão espalhados por todo o Parque Teopompo de Almeida e serão uma atração à parte para o público. Além das ativações, a gastronomia também estará presente no Festival, levando o melhor da culinária local e regional para os conquistenses e visitantes.

E o público que ainda não garantiu o acesso, tem a oportunidade de comprar antes da virada de lote, que acontecerá no dia 11 de junho.

Os ingressos estão disponíveis através da plataforma Sympla, em Salvador na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia e em Vitória da Conquista na Central de Ingressos (Shopping Conquista Sul e Galeria Panvicon), Banca Central (Praça Barão do Rio Branco), na Loja Taco (Av. Olívia Flores, 686), na loja DMK (Shopping Boulevard) e na Charlie Colt (Bairro Brasil).

Para mais informações acesse @fiboficial e @ssaproducoes.

SERVIÇO - Festival de Inverno Bahia (FIB)

  • Quando: 22, 23 e 24 de agosto;
  • Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida, Vitória da Conquista;
  • Atrações: Sexta (22) – Ney Matogrosso | Natanzinho Lima | João Gomes;
  • Sábado (23) – Elba Ramalho e Geraldo Azevedo | Ivete Sangalo | Léo Santana | BaianaSystem;
  • Domingo (24) – Matuê | Leonardo | Pablo;
  • Informações: @fiboficial e @ssaproducoes.
foto autor
AUTOR

Naiana Ribeiro

AUTOR

Naiana Ribeiro

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Festival de Inverno