A cantora Ivete Sangalo, 53 anos, levou o público ao delírio no Festival de Inverno Bahia (FIB 2025), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, e protagonizou um momento divertido ao interagir com o filho, Marcelo Sangalo Cady - fruto de seu casamento com o nutricionista Daniel Cady - já no final do show. O evento, que começou na sexta-feira (22), vai até domingo (24), no Parque de Exposições Teopompo de Almeida.

Com seu carisma de sempre, a artista fez uma pausa para se declarar ao primogênito de 15 anos, que acompanhava a apresentação de pertinho, ao lado de amigos. "Eu gosto de fazer show, agora quando o meu filho tá assistindo eu me exibo um pouquinho mais. Eu dei a sorte dele vir hoje me prestigiar. Meu amorzão! Meu filho lindo, que passa o show inteiro dizendo: 'Minha mãe, seu show é foda. Cê é foda, minha mãe. Seu show é foda'. Show inteiro assim: 'Você tá linda. Você arrasa, minha mãe'. O show inteiro. Essa paixão da minha vida. Né, meu fio?", disse Ivete, arrancando aplausos e risos da plateia.
Leia também:
"Ele não fica: minha mãe, pare com isso. Eu posso fazer o dengo que eu quiser na porta da escola, na frente das gatinha... né, meu fio? Eu digo: 'Cadê meu galry, piu, piu, piu'? Né, zingo?", completou.
Ela também brincou com a fase adolescente de Marcelo e não economizou nas piadas ao falar sobre os amigos do filho, que também estavam no show: "E tá com uns amigos ali. Uns amigos tudo bonito também. Tudo grande, esticado. Tá na hora do estirão. Uns menino grande. Parecendo uns louva-a-deus, eu amo. Beijo pra vocês. Tudo imenso, assim. Parece uns louva-a-deus. Ele: 'Minha mãe, meus amigos tão aí pra fazer foto no camarim'. Entra aquele um bocado de menino enorme."
Depois, Ivete ainda comparou o cantor Léo Santana - terceira atração deste sábado do FIB 2025 - com o inseto. "Léo Santana poderia ser um colega de Marcelo, só que um louva-a-deus, digamos assim, depois do treino. Mas é um super louva-a-deus. Meu amigo, querido", falou.
Em seguida, a cantora brincou junto à intérprete de libras do festival sobre o significado de alguns sinais.
A segunda atração da noite, Ivete Sangalo abriu o show com uma sequência de sucessos como “Energia de Gostosa”, “Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha”, “Macetando” e “Cria da Ivete”.
Ao longo da apresentação, ela também relembrou hits antigos como “Tempo de Alegria”, “Abalou”, “Festa” e “Sorte Grande (Poeira)”, além de músicas da época da Banda Eva. Em homenagem aos 40 anos do axé, incluiu clássicos como “Faraó” e “Muito Obrigado, Axé”.
Confira fotos do show de Ivete Sangalo no FIB 2025:













Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


