Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > festival de verão
Whatsapp Whatsapp
Encontro

'Ancestralidade', define Márcio Victor sobre show com Baco no Festival

Psirico é o convidado de Baco Exu do Blues; encontro encerra primeira noite do evento

Nathália Amorim • 28/01/2024 às 2:34 • Atualizada em 28/01/2024 às 2:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

"Ancestralidade". É assim que Márcio Victor, do Psirico, define o show que faz com Baco Exu do Blues no Festival de Verão neste sábado (27), primeiro dia da edição de 25 anos do evento. Antes de iniciar a apresentação no palco Ponte, a última do dia, ele detalhou o que o público pode esperar do encontro inédito dos dois.


				
					'Ancestralidade', define Márcio Victor sobre show com Baco no Festival
Foto: Aline Gama / iBahia

"Eu to muito feliz, muito radiante. Eu pisei ali com o pé direito. O show da gente é ancestralidade, uma música do povo preto que vem das periferias do Brasil inteiro. A gente vem das periferias do Brasil inteiro. A gente vem de Salvador, mas a gente representa o Brasil, a gente vive isso", afirmou o cantor.

Leia mais:

O comandante do Psirico também destacou a importância da retomada de encontros na música e da visibilidade da artes no país.

"E um tempo atrás, a gente não via esses encontros, não via essas misturas e hoje o Brasil volta a respirar arte, respirar música e é muito gratificante pra gente", disse em entrevista ao iBahia.

Márcio Victor contou ainda que tiveram dois ensaios antes da apresentação de hoje à noite, em que descreveu como o seguinte: "parece que a parede dos estúdios ia cair".

Pipoca no Afropunk

O vocalista do Psi também falou mais sobre a pipoca do Psirico com Afropunk, mas escondeu quais os artistas internacionais devem participar do momento especial na Avenida.

"Vai ter a Pipoca do Psi Afropunk, que vai ser na quinta-feira, a gente tem muitos convidados inusitados, tem uma turma internacional que vem misturar um som com a gente. Onde eu também venho homenageando os blocos afros, no figurino dos Meninos Rei", detalhou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FESTIVAL DE VERÃO :

Ver mais em Festival de verão