Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > festival de verão
Whatsapp Whatsapp
Entrevista

Babu aponta racismo contra Davi no BBB 24: 'Vamos nos fortalecer'

Ator declarou torcida para o baiano e avaliou situação do participante dentro do programa

Nathália Amorim • 28/01/2024 às 23:31 • Atualizada em 30/01/2024 às 0:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O ator Babu, que marca presença no segundo e último dia do Festival de Verão 2024, comentou a situação de Davi dentro da casa do Big Brother Brasil. Depois de declarar abertamente torcida para o baiano, ao iBahia ele também apontou racismo dentro do reality e analisou o jogo da casa.


				
					Babu aponta racismo contra Davi no BBB 24: 'Vamos nos fortalecer'
Foto: Lara Letícia / iBahia

"Aqui fora muitos de nós somos mal julgados e não tem uma câmera pra gente provar. Nesse caso, várias câmeras. E acho que o jogo, também, levam as pessoas à assim, 'bom, já que eu conquistei todos vocês, eu que to certo, o Brasil tá com a gente' e começa a remar mais pra longe da maré. Sinceramente, me dá pena, porque você vê a pessoa ali perto da beira e vai remando lá pra baixo. Quem é racista, eu tenho vergonha alheia, porque é uma coisa tão antiga e infelizmente não é aqui que a gente vai criar um debate vertical", analisou em entrevista ao Portal.

Leia mais:

O ator diz ainda que esse é o momento de se fortalecer e se unir, e que é possível mudar o jogo tanto na casa do BBB 24 quanto na vida.

"A gente pode falar uma frase de efeito ou outra, mas eu prefiro ficar no comentário de que é um jogo e que a gente pode mudar. [...] Vamos nos fortalecer. Porque racismo não é pra gente ficar debatendo, não são os brancos que vão delimitar o que é racismo e o que não é racismo, porque a gente tem que unir porque a gente já sabe o que tem que fazer", afirmou Babu.

DG também se pronuncia

DG também está curtindo o Festival de Verão e comentou sobre Davi. O ator falou sobre o sonho do baiano de se tornar médico, um dos objetivos dele para uso do prêmio do BBB caso saia vencedor do reality.

"Parece clichê a frase que eu vou falar, mas é não desistir dos seus sonhos e sempre correr atrás. Eu vejo que ele é batalhador, ele acredita nos seus sonhos dele, ele acredita no potencial dele e eu tenho certeza se ele quiser, ele vai se tornar médico, ele vai conseguir fazer essa faculdade de medicina. É isso, onde existam os seus sonhos", disse ao iBahia.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FESTIVAL DE VERÃO :

Ver mais em Festival de verão