Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > festival de verão
Whatsapp Whatsapp
'Paredão Patuscada'

Brown promete show inédito e novas músicas no Festival de Verão 2024

Em conversa com o iBahia, Carlinhos Brown explicou o conceito da apresentação e garantiu união de bandas com BaianaSystem

Nathália Amorim • 23/01/2024 às 20:46 • Atualizada em 25/01/2024 às 19:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

"Uma festa clássica do verão da Bahia", é como o Festival de Verão é definido por Carlinhos Brown. O cantor, que se apresenta neste sábado (27) na edição histórica de 25 anos do evento, contou ao iBahia detalhes do show, que terá BaianaSystem como convidado.


				
					Brown promete show inédito e novas músicas no Festival de Verão 2024
Carlinhos Brown se apresenta com BaianaSystem no sábado (27), primeiro dia do Festival de Verão 2024. Foto: iBahia

Ao Portal, o artista detalhou que ele e o grupo baiano levarão para o palco o "Paredão Patuscada", como eles tem intitulado este encontro.

Leia mais:

"Ali é o verdadeiro esquenta. Onde todos os artistas já tocam seus repertórios maduros ou podem também ter a oportunidade de apresentar o ineditismo. Esse encontro, que eu chamo 'BB', Brown e Baiana, tem um nome. Nós estamos chamando de Paredão Patuscado, um conceito lindo", declarou o artista.

Quem vai ao Festival pode esperar ver ambos os artistas tocando juntos durante todo o show, trazendo uma linguagem única para o palco.

"Iríamos tocar uma banda ao lado da outra, mas vamos unir as bandas. Porque o Festival de Verão propõe isso, propõe esse encontro. Vamos fazer um show juntos. Russo, comigo, com Juninho, com todos. Nós nos propusemos a fazer uma coisa, que contasse uma linguagem do que vivemos, do que somos", explicou sobre o conceito do "Paredão Patuscado".

Surpresas

O encontro entre Carlinhos Brown e BaianaSystem também promete ser de grandes surpresas e clássicos. Ainda ao iBahia, o cantor afirmou que o público pode esperar ouvir dos grandes hits até canções inéditas.

O Cacique, como é conhecido, vai lançar a música "Abota", que fez em homenagem ao Ilê Aiyê, e "Paixão de Paredão" com exclusividade para no Festival de Verão. Além disso, promete um show dividido em três partes.

"Então, vão ter muitas surpresas. Vão ter momentos de grandes hits, momentos de lado B e momento de ineditismo. Por exemplo, eu vou lançar 'Abota' lá, e vou lançar também uma música, que estou chamando de 'Paixão de Paredão'. E Russo também vai lançar uma outra música", revelou.

O Festival de Verão acontece neste sábado (27) e domingo (28), no Parque de Exposições, na Avenida Paralela, em Salvador.

Além de Brown e BaianaSystem, em 2024 sobem ao palco do evento vários artistas, com encontros como Iza e Liniker; Bell Marques e Claudia Leitte, Teto e Matuê; Baco Exu do Blues e Psirico. Há ainda um show exclusivo de Ivete Sangalo, a turnê "Transa" de Caetano Veloso e a atração internacional CeeLo Green.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FESTIVAL DE VERÃO :

Ver mais em Festival de verão