Majur relembra casamento em Salvador e fala sobre momento da carreira: ‘Quando me senti mais amada’


Foto: Lucas Mascarenhas / iBahia

Em meio a uma turnê, Majur reservou alguns dias em Salvador por dois motivos especiais: o primeiro foi o casamento da artista, que aconteceu na segunda-feira (26), e o segundo foi a participação no evento de lançamento do Festival de Verão 2022, já que ela é uma das cantoras na grade.

“A verdade que a gente está no meio de um furacão, de uma turnê, para além de tudo novos projetos também, e do meio disso, a gente tinha o casamento que estava planejado a mais de um ano. A gente separou oito dias em Salvador. Respeitamos só dois dias e já estamos aqui, mas de fato eu precisaria estar aqui porque vou estar no line-up do Festival de Verão 23 e eu acho que de fato, precisaria a gente sair só para chegar aqui, dar um axé”, disse em entrevista ao iBahia.

A cantora afirmou estar vivendo um momento especial, tanto na vida pessoal quanto na carreira. “Eu acho que foi tudo, estou muito feliz e animada, é o momento de eu me sentir amada e de trazer o amor para o palco, através de um festival tão grande, que representa tanto para nossa Bahia. Eu fui uma criança que via, assisti a milhões de festivais de verões. Já cheguei a ir também como adolescente, e agora estarei cantando. É um auge. Eu estou muito feliz”.

Majur é convidada de Margareth Menezes, assim como Larissa Luz.

Leia mais sobre Festival de Verão no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.