‘Quero cantar com Pitty já faz muito tempo’, diz Jão sobre parceira no FV 2023


Foto: Lucas Mascarenhas

Em um Festival de Verão cheio de encontros, o de Jão será com Pitty. Os dois foram confirmados no palco do FV 2023, que acontece nos dias 28 e 29 de janeiro, durante o evento de lançamento na noite desta terça-feira (28).

Em entrevista ao iBahia, o cantor falou sobre a felicidade dessa parceria com a baiana. “Eu quero cantar com a Pitty já faz muito tempo, e nunca tive oportunidade da gente se convidar e fazer alguma coisa. A gente sempre tá trocando mensagem, e aí quando surgiu o convite do Festival de Verão, eu falei, “é a Pitty”. Eu acompanho ela há muito tempo, o que ela fez na indústria do Brasil é muito f*da. Eu acho que a gente, juntos, vamos pensar em alguma coisa”, disse.

Além do dueto com Pitty, Jão também elogiou outros nomes que estarão na festa. “Eu acho que vai ser memorável, vai ser muito lindo. Não só o meu show com a Pitty, mas o lineup está cheia de gente boa. Gente daqui, com união com gente de fora”, pontuou.

Feats como Criolo e Ney Matogrosso; Carlinhos Brown, Duda Beat e Àttooxxá; Ludmilla e Gloria Groove e Gilberto Gil e Caetano Veloso estão na grade do festival. Em 2023, o evento volta ao Parque de Exposições após cinco anos.

Leia mais sobre Festival de Verão no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.