Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > festival de verão
Whatsapp Whatsapp
'Não tá dando certo'

Scheila Carvalho promete troco para dança de Tony e Léo sem camisa

Dançarina comentou sucesso da música 'Perna Bamba' e falou que já convidou Lore Improta para gravar

Lucas Sales • 29/01/2024 às 2:05 • Atualizada em 29/01/2024 às 2:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Scheila Carvalho comentou neste domingo (28) sobre a dança "ousada" de Tony Salles e Léo Santana para divulgação de "Perna Bamba" nas redes sociais.


				
					Scheila Carvalho promete troco para dança de Tony e Léo sem camisa
Scheila Carvalho promete troco para dança de Tony e Léo sem camisa. Foto: Lucas Andrade / iBahia

Em entrevista ao iBahia, a dançarina brincou e disse que já está articulando uma "vingança" com Lore Improta.

Leia mais:

"Já falei com Lore: 'A gente precisa dar o troco, porque esse negócio desses homens só de shortinho, dançando, não tá dando certo. A gente tem que fazer a alegria da rapazeada também'. A gente tá devendo, a gente vai cumprir essa promessa", disse.

Scheila ainda aproveitou para culpar Léo pela dancinha, já que ele que começou a brincadeira que viralizou nas redes sociais.

"A gente já dançou, mas a gente dançou comportadas. Aí vem esses homens com essa coreografia sem camisa? Mas foi Léo. Culpa de Léo".

Apesar de toda a brincadeira, Scheila comemorou o sucesso que a música tem feito. "É muito legal essa brincadeira. O povo se diverte. Eu recebo vários directs. Eu me acabo de rir. E, enquando a gente se diverte, a música tá aí bombando, levando alegria"..

A dançarina ainda comentou sobre a disputa pelo título de música do Carnaval de Salvador com "Macetando", de Ivete Sangalo e Ludmilla.

"Eu tive com Veveta ontem e disse: 'Você maceta de cá, a gente bambeia as pernas de lá'. Mas tá bom demais essa disputa saudável, e quem ganha é o público".

Festival de Verão 2024

As declarações foram dadas durante os bastidores do Festival de Verão 2024. Scheila marcou presença na festa com a filha, Giullia.

"Vim trazer a filha para curtir o Festival de Verão, afinal de contas é uma adolescente e a mãe tem que estar acompanhando. Aí, aproveito essa desculpa para vir curtir o Festival de Verão, que eu amo. Muitos anos eu venho e agora eu tenho um gostinho a mais, de poder trazer a filha".

A dançarina entrgou que tem curtido muito ao lado da garota e brincou com a reação de Tony. "Ele fala: 'Você vai de novo?'. E eu digo: 'Sua filha que quer ir. Deixa ela curtir. Tá na idade'.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FESTIVAL DE VERÃO :

Ver mais em Festival de verão