O cantor de trap Teto foi o responsável por encerrar as apresentações do 2º dia do evento. Natural de Jacobina, cidade a quase 350 km, foi o responsável por fechar com chave de ouro o evento. Ele convidou Matuê para tocar com ele no palco Cais do Festival de Verão. O evento aconteceu no Parque de Exposições, abaixo da mesa.
As canções estouradas do artista marcaram presença no Palco Cais. "Minha Vida é um Filme", "Fim de Semana no Rio", "Flow Especial", entre outros singles estiveram no repertório.
Leia também:
Pela primeira vez no Festival de Verão, o artista celebrou a forte presença do trap no evento e declarou que os os fãs o fizeram chegar até este momento.
"O que a gente vem fazendo é nada mais e nada menos que representar a grande maioria desses artistas que tem pelo Nordeste inteiro. Sempre foi comum a galera ligar o nicho do Rap e Trap com o Rio de Janeiro e São Paulo, e desde que a gente surgiu e colocamos as caras, a gente foi provando que está igual a todos os outros nichos", disse Teto. Veja os vídeos abaixo:
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!