Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > festival de verão
Whatsapp Whatsapp
Folia

Thaynara OG diz que tem um ritual carnavalesco; descubra qual

Influenciadora falou sobre a folia durante o segundo dia do Festival de Verão 2024

Mayra Lopes • 28/01/2024 às 22:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A influenciadora digital Thaynara OG aproveitou para curtir o Festival de Verão 2024 neste domingo (28). E em entrevista, a atriz revelou que tem um ritual carnavalesco que cumpre todos os anos.


				
					Thaynara OG diz que tem um ritual carnavalesco; descubra qual
A influenciadora digital Thaynara OG. Foto: Diogo Costa/g1 BA

Thaynara explicou que vai curtir a folia em Salvador no trio de Bell Marques. Além disso, ela contou que vai visitar o camarote da família Gil, o Expresso 222.

Leia mais:

"Vou fazer aquele tour que todo o ano para mim é sagrado: passar o carnaval com a família de Bell, e dar uma volta no camarote Expresso 2222", disse a influenciadora, que também vai se divertir na folia do Rio de Janeiro.

Com um vestido decotado de cor amarela, a influenciadora falou sobre a relação dela com a Bahia. Isso porque ela conhece bastante a cidade através de Lore Improta e Rafa e Pipo, filhos de Bell Marques. Todos eles são amigos.

"Toda vez que eu posso, prestigio a música da Bahia. Amo a energia, a gastronomia, a cultura, tudo é muito genuíno aqui. Me sinto acolhida, em casa, porque sei que aqui tenho grandes amigos".

Vale pontuar que Thaynara está na Bahia para participar do Baile de Gala "Noite da Aclamação", que será realizado na segunda-feira (28), pela baiana e o marido, o cantor Léo Santana.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FESTIVAL DE VERÃO :

Ver mais em Festival de verão