Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > fib
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
Toque de dendê

Destaque do forró, Nattan teve ajuda de baiano para estourar no Brasil

'Tem Cabaré Essa Noite' em parceria com Nivaldo Marques levou voz do cearense para todo país

Bianca Andrade • 07/08/2023 às 11:17 • Atualizada em 18/08/2023 às 17:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

De Sobral, no Ceará para o Brasil, não há como negar, um dos maiores nomes do forró na atualidade é Nattan, ou, como os fãs gostam de gritar em todos os shows Nattanzinho.

Aos 23 anos, Natanael Cesário dos Santos, afilhado musical de Xand Avião, já reune mais de 8 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais e conta com clipes que chegam a bater mais de 100 milhões de visualizações no YouTube.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:


				
					Destaque do forró, Nattan teve ajuda de baiano para estourar no Brasil
Foto: Oficial Pikachu

O jovem começou a carreira aos 15 anos, cantando em barzinhos no interior do Ceará, até chamar a atenção de grandes nomes da música. Foi só em 2020, que o artista conquistou Xand Avião e se tornou um dos integrantes da produtora Vybbe.

Nattan estourou na música em um momento delicado, a pandemia da Covid-19, que afastou os artistas do palco e forçou o mercado a encontrar uma nova forma de produzir. Neste período, o jovem conseguiu emplacar sucessos como 'Não te Quero', em parceria com Zé Vaqueiro e 'Me Cansei' com Ávine Vinny.


				
					Destaque do forró, Nattan teve ajuda de baiano para estourar no Brasil
Foto: Divugação

Mas foi em 2022 que a fama brilhou de vez para o artista e com um toque de dendê. O ano marcou o reconhecimento nacional de Nattan com a parceria 'Tem Cabaré Essa Noite', em parceria com o baiano Nivaldo Marques.

A canção acabou sendo um presente para os dois lados. Ao iBahia, Nivaldo, que não era nacionalmente conhecido na época, falou sobre o sucesso.


				
					Destaque do forró, Nattan teve ajuda de baiano para estourar no Brasil
Foto: Divugação

"Eu nunca imaginei isso, foi um negócio tão rápido que eu me pergunto 'Meu Deus, porque tudo isso para mim?', mas Deus é tão bom. Eu tenho 15 anos de estrada, de barzinho, e não é todo mundo que consegue suportar 15 anos de saldo negativo. Você investir e não ter dinheiro, faz um show e não recebe. Não te tratam bem. Quando estoura tem um outro respeito, mas quando você é pequeno, te tratam como um Zé Ninguém. Tudo isso aconteceu, mas eu sempre tive fé e hoje Deus está me honrando."

Nattan também celebrou o alcance que ganhou com a parceria e o sucesso que conquistou e manteve até hoje.

"O que eu estou vivendo hoje é um sonho, tudo na minha vida aconteceu durante a pandemia né, minhas músicas chegaram a lugares que eu nunca imaginei, e agora com a volta da vida ao normal estou podendo colher os frutos desse reconhecimento e tá sendo incrível demais. Agradeço muito a Deus pelas coisas que estou vivendo", contou ao site.

Para o Festival de Inverno Bahia, o público espera não só o Cabaré de Nattanzinho, como o clima de Vaqueijada, o 'Love Gostosinho' e todos os outros sucessos do artista.

O cantor se apresenta no último dia de festa, 27 de agosto, junto a Pedro Sampaio e Thiaguinho. Os ingressos para o evento estão à venda no site Sympla, e custam a partir de R$ 89.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FIB :

Ver mais em FIB