Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > fib
Whatsapp Whatsapp
Dose dupla

Estreantes no FIB, banda Filhos de Jorge anuncia parceria com Saulo Fernandes

Grupo concorre a oportunidade de tocar no palco principal do FIB em 2024

Bianca Andrade • 27/08/2023 às 23:33 • Atualizada em 28/08/2023 às 11:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Estreantes no FIB, banda Filhos de Jorge anuncia parceria com Saulo Fernandes
Foto: Bianca Andrade/ iBahia

Os 15 anos da Filhos de Jorge serão celebrados em grande estilo. A banda soteropolitana, mais precisamente da Cidade Baixa, que estreou em dose dupla no Festival de Inverno Bahia, em Vitória da Conquista, neste domingo (27), anunciou o que vem sendo preparado para comemorar a trajetória de sucesso do grupo.

Em entrevista coletiva, os artistas, que foram atração na Arena da Música by Coke e também tocaram no Camarote VIP do FIB, revelaram que o público poderá conferir em breve a primeira parceria de uma série de cinco feats que serão lançados nos próximos meses.

Leia mais:

O artista convidado foi Saulo Fernandes, para a faixa 'A Cor do Amor'. "Nosso primeiro convidado será Saulo Fernandes, em uma música composta pela gente e produzida por Papito", contou Dan Vasco.

Para Arthur, a parceria, é um presente para os fãs e também um presente para a banda, que tem Saulo Fernandes como um padrinho. Além das cinco canções, com grandes nomes da música nacional, o grupo promete uma sequência de shows com convidados especiais.

Questionados pelo iBahia sobre a possibilidade de levar para o palco os ex-integrantes da banda, Dan, Papito e Arthur Ramos afirmaram que os fãs podem esperar grandes surpresas. "Queremos levar o nosso Furdunço para outros locais, e vamos preparar shows com convidados especiais que fizeram parte da nossa história."

O trio também falou sobre a sensação de fazer duas apresentações no palco do FIB. "A gente chegou aqui e estava tocando uma banda de rock, curtimos horrores. Passamos pelo backstage e encontramos com a equipe de Pedro Sampaio, agora no palco tá Nattan. Já passaram grandes nomes da música nos outros dias. É sempre uma grande emoção, e queremos voltar ano que vem no palco principal".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FIB :

Ver mais em FIB