Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > fib
Whatsapp Whatsapp
Em Vitória da Conquista

Interações e novas experiências: confira o que o FIB 2023 reserva ao público

Novidades foram apresentadas durante o terceiro episódio do videocast TV Festival

Redação iBahia • 17/08/2023 às 21:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Interações e novas experiências: confira o que o FIB 2023 reserva ao público
Foto: Reprodução

Shows imperdíveis, ações interativas e conexão com a região. Tudo isso, mais uma vez, estará disponível para o público presente na edição de 2023 do Festival de Inverno Bahia, que acontece nos dias 25, 26 e 27 de agosto, no Parque Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista (BA).

Esse planejamento foi o tema do terceiro episódio da TV Festival, videocast que reúne conversas e momento de entretenimento para esquentar a chegada do FIB. Sob a apresentação da locutora Michelly Santana, a conversa reuniu Daniela Camardelli, coodernadora de marketing da Bahia Eventos, Geo Filho, CEO da Gente Propaganda, e Lincoln Senna, uma das atrações do festival.

Leia mais:

Logo no início, Daniela falou um pouco sobre o que o público pode esperar dessa edição da festa.

"Temos várias novidades. Entrada nova, experiências novas, uma vila gourmet e uma vila dos sabores toalmente repaginadas, super aconchegantes. O pessoal vai ficar louco", disse.

A coordenadora também detalhou a criação de um novo palco, o Arena da Música by Coke Studio, nascido a partir de uma junção de outros dois ambientes e que carrega a proposta de misturar ritmos garantindo a valorização do cenário musical da região.

"Conquista é uma cidade que vibra pelo Festival de Inverno. É o grande evento da região, e as pessoas vão porque querem essa experiência. Nosso desafio é comunicar tudp isso e fazer com que as pessoas se sintam abraçadas durante esse processo", explicou.

Assista ao episódio abaixo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FIB :

Ver mais em FIB